terça-feira, 18 de outubro de 2011

TAM apresenta novidades em serviços na ABAV 2011





 
 
 

Ação promocional no estande da empresa no Riocentro presenteará agente de viagem com uma moto de 125 cilindradas
 
 São Paulo, 19 de outubro de 2011 – Os agentes de viagem que visitarem os espaços da TAM na ABAV 2011 - Feira das Américas, de 19 a 21 de outubro, no Rio de Janeiro, conhecerão as novidades em serviços da companhia, como novas rotas e tarifas.

Com estande e loja montados especialmente para atender os visitantes da feira, a companhia realizará concurso cultural dirigido aos agentes de viagem, com a premiação de uma moto do tipo Scooter, de 125 cilindradas. Além disso, nos espaços da TAM, que estão localizados nos Pavilhões 4 e 3 do Riocentro, os visitantes terão a oportunidade de conversar com representantes da empresa durante os três dias de evento.

A caracterização de parte do estande remete à primeira edição da Copa TAM de Futebol Society, conhecido como Brasileirinho TAM 2011. Participam dela equipes formadas por agentes de viagens ou de carga de todo o país. Ao todo, 121 times e 1.790 jogadores se inscreveram na competição que agora se encaminha para a sua fase final, a ser realizada em 29 de outubro, no Hotel Transamérica Comandatuba. Todas as informações da Copa TAM estão publicadas no sitewww.brasileirinhotam.com.br.

“A Copa TAM é uma forma descontraída de estreitarmos nosso relacionamento com os agentes de viagens de todo o país. Ela completa de forma divertida o contato profissional que temos em eventos como a ABAV, um dos mais importantes do setor e que sempre rende bons negócios para a TAM. Nosso objetivo é criar uma plataforma de relacionamento com o trade, de forma a oferecer diversas oportunidades para compartilharmos informações”, destaca Klaus Kühnast, diretor comercial da TAM Linhas Aéreas.

Novos serviços

A participação da TAM na feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens acontece a duas semanas da inauguração de seu novo voo para o México. Em 30 de outubro, a empresa estreará sua frequência diária entre São Paulo e Cidade do México, que será operada por aeronave A330 configurada em três classes de serviço: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica.

As passagens para o novo voo já estão disponíveis para venda pelo call center da companhia (4002-5700 para as capitais ou            0800 570 5700       para todo o Brasil), via agentes de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e pelo site www.tam.com.br. Para celebrar o novo destino, a TAM Viagens também lançou roteiros para o México a partir de todas as capitais brasileiras. As opções estão disponíveis nas Centrais de Atendimento (            11 3274-1313       para São Paulo,             21 3173-9400       para Rio de Janeiro e 0800 555 200 para demais localidades), no site ou em qualquer loja da operadora (www.tamviagens.com.br/lojas).

Outro destaque da TAM é o reforço da ligação entre o aeroporto de São Paulo/ Congonhas e Miami. A alteração do horário do voo, que agora sai às 10h20, três vezes por semana, da cidade norte-americana com destino a Belo Horizonte beneficiou os passageiros com conexão imediata para o aeroporto central de São Paulo. No sentido inverso, uma rápida conexão no aeroporto de Belo Horizonte/Confins também é oferecida em três dias da semana para quem pretende chegar a Miami a partir de Congonhas.

O passageiro da companhia também ganhou mais opções para voar para os Estados Unidos depois da parceria firmada com a JetBlue. Agora, os clientes da TAM podem incluir em um mesmo e-ticket todo o trecho da viagem, combinando voos das malhas aéreas das duas empresas. O check-in integrado e o despacho da bagagem até o destino final são vantagens do acordo. Com 150 saídas diárias, a JetBlue é líder entre as companhias aéreas que operam no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Já a partir do Aeroporto Internacional de Orlando, oferece serviços para mais de 20 destinos em todos os EUA, Caribe e América Latina.

Em agosto, a TAM ainda lançou outra novidade para quem viaja aos EUA. A companhia começou a operar um novo voo diário entre São Paulo e Orlando, dobrando a frequência na rota para atender à alta e crescente demanda de passageiros entre as duas cidades. Atualmente, é a única empresa aérea que oferece voos sem escalas, todos os dias, entre Brasil e Orlando.

A companhia também lançou recentemente a tarifa “Relax”, que corresponde a um assento mais espaçoso na rota São Paulo-Manaus. Agora, é possível escolher, em dois voos semanais entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos e a capital amazonense, uma poltrona que reclina até 170º. A opção é oferecida nas frequências operadas por aeronave Airbus A330. Como este avião é utilizado em voos regulares para o exterior, traz duas classes de serviço em seu interior, o que permite utilizar em uma rota doméstica a mesma poltrona de classe Executiva oferecida nos voos internacionais da TAM.

TAM na ABAV 2011
De 19 a 21 de outubro de 2011
Local: Riocentro, Rio de Janeiro (RJ)
Estande no Pavilhão 4
Loja no Pavilhão 3