terça-feira, 18 de outubro de 2011

TAM lança concurso cultural infantil que premiará vencedor com uma viagem para o Beach Park

 

 

 
 
O “Cara de Criança” presenteará outros nove participantes com um kit personalizado do TAM Kids
 
 São Paulo, 18 de outubro de 2011 – A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o concurso cultural infantil "Cara de Criança”, que premiará um participante com uma viagem para o complexo turístico Beach Park, em Fortaleza (CE), com direito a dois acompanhantes. Além disso, o vencedor levará um kit com itens personalizados com a sua caricatura ao lado de um personagem da turma TAM Kids (camiseta, caderno, caneca e ecobag).

http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_82450.jpg
Kit de premiação aos vencedores


Para concorrer ao prêmio, o participante deve acessar o site TAM Kids, efetuar o cadastro, enviar uma foto e responder uma única vez à pergunta: “Qual profissional da aviação tem a sua cara e por quê?”. 


Um júri formado por representantes da TAM elegerá as dez melhores e mais criativas frases, conforme a coerência com o tema, a criatividade, a originalidade e a correção gramatical. As crianças que conquistarem do 2º ao 10º lugar serão presenteadas com o kit e todos os participantes receberão sua caricatura por e-mail.
 
O concurso é válido para todo o território nacional e só é permitida a participação de crianças de até 12 anos. As inscrições serão recebidas até 31 de outubro e os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 7 de novembro, no site TAM Kids.

Os participantes também podem apoiar uma ação social clicando em “curtir” na página do concurso. Quando mil pessoas curtirem, a TAM levará crianças de nove instituições beneficentes para passar uma tarde superdivertida no Cine TAM (www.cinetam.com.br), onde também serão desenhadas por um caricaturista.

Lançado em junho de 2008, o TAM Kids é o canal de relacionamento da TAM com o público infantil e uma segmentação do programa TAM Fidelidade. Seu objetivo é despertar o desejo, o sonho e a paixão das crianças pelo mundo da aviação. 

Ao acessar o endereço www.tamkids.com.br, as crianças encontram um site de aprendizado e entretenimento que respeita as características de cada faixa etária.