quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TRIP Linhas Aéreas desembarca na ABAV 2011


Companhia aérea leva à principal feira do setor os serviços que opera em 87 destinos do Brasil

Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia regional da América do Sul, desembarca com novas rotas e serviços que envolvem os 87 destinos que opera no Brasil inteiro, na Feira das Américas – ABAV 2011. O evento é um dos principais acontecimentos do setor e reúne agentes de viagens, profissionais da área e estudantes. 

Na ocasião, a TRIP se apresenta com um estande em formato de aeronave, completamente tecnológico. Nas janelas do avião da TRIP, telas de TV embutidas que mostram aos visitantes as cidades onde a companhia aérea oferece seus voos regulares. Na programação, um jogo de caça-palavras para entreter os visitantes e distribuir brindes, além da exibição do comercial da nova campanha da empresa, lançada no início desta semana.

‘Para a TRIP, a Feira da ABAV é uma grande oportunidade de reforçarmos nosso relacionamento com os profissionais do setor, reunindo e destacando nossas novas rotas e serviços. Nesse ano, a TRIP Cargo - que acabamos de apresentar ao mercado – tem destaque especial’, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP Linhas Aéreas.

CRIATIVIDADE
A TRIP tem se empenhado para levar aos seus passageiros produtos criativos. Prova disso são os estandes com os quais se apresenta nos eventos do setor ou mesmo a Revista VOE, eleita pela revista Propaganda como o melhor veículo customizado do Brasil e distribuída em todos os voos da companhia.















Serviço:
Exposição Feira das Américas - ABAV  2011
Data: 19, 20 e 21 de Outubro de 2011
Horário: 11h às 18h
Local: Riocentro Exhibition  & Convention Center – Av. Salvador Alende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil.
Localização do stand da TRIP: Pavilhão 4, Rua k
Número do stand: 37