quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TRIMESTRE COM 68 ENTREGAS CIRRUS


Em contraste com as tendências da indústria global, a Cirrus Aicraft fabricou mais aeronaves do que o mesmo trimestre do ano passado atingindo vários marcos históricos. Todd Simmons, vice-presidente executivo, de Vendas e Marketing da Cirrus Aircraft observou, "O terceiro trimestre foi único para a Cirrus de várias maneiras. Em primeiro lugar, nós fabricamos 68 novos aviões contra 61 no mesmo trimestre de um ano atrás. Embora apenas 48 entregas apareçam no relatório GAMA, um adicional de 20 aeronaves estão atualmente em trânsito para a CAFUC – Universidade de Aviação Civil em Luoyang – China.
Simmons continua, "O terceiro trimestre também marcou a entrega do décimo e último avião SR22T da Edição Comemorativa . Para reconhecer o aniversário da primeira entrega do SR22 em 2001,o que se tornou o avião de quatro-lugar mais vendido no mundo, desenvolvemos um Cirrus exclusivo com nunca antes visto com características especiais, incluindo novos aplicativos de fibra de carbono, um novo tipo de interior e um impressionante esquema de pintura assimétrica. E para coroar o trimestre, na convenção da AOPA , em setembro passado , entregamos o Cirrus de número 5000. Cinco mil aeronaves em pouco mais de uma década é um feito surpreendente na aviação e, legitimamente, motivo de grande orgulho para funcionários, clientes e parceiros Cirrus".
Simmons concluiu, "Mais um ponto de importância é a consistência e estabilidade mostrada pela Cirrus no mercado de monomotores a pistão desde o início da recessão. A Cirrus se destaca em manter a produção estável e isto inspira confiança. Atribuímos essa estabilidade à eficiência na fabricação e à qualidade do produto. Tudo isso adicionado ao nosso objetivo de ter uma relação direta e pessoal com cada cliente Cirrus".

DESTAQUES DA CIRRUS NO TERCEIRO TRIMESTRE DE 2011
  • 68 aeronaves fabricadas e entregues.
  • 77% do mercado de monomotores de 4 lugares.
  • As entregas dos T-53s (SR20) para a Academia da força aérea dos Estados Unidos continuam.
  • Concluída entrega de 20 aeronaves SR20 para a Universidade de Aviação Civil em Luoyang – China.
Simmons observou também que: "Nunca houve melhor momento para compra de uma aeronave à pistão. Um SR20, SR22 ou SR22T é um investimento inteligente, concluindo que a Cirrus está bastante confiante na condição atual do mercado e no crescimento lento, porém contínuo deste mercado. Sobre o Cirrus SF-50 Vision, informou que o desenvolvimento detalhado do projeto prossegue em conjunto com os vôos de teste.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas exclusiva no Brasil e Centros de Vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br