sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AZUL LINHAS AÉREAS FAZ VOO PANORÂMICO EM CALDAS NOVAS PARA MARCAR INÍCIO DAS OPERAÇÕES NA CIDADE



 As frequências ligarão Caldas Novas a Campinas e Goiânia

São Paulo, 8 de dezembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas chegou a Caldas Novas, em Goiás, nesta quinta-feira (08/12), com seu primeiro voo às 11h10, vindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. As operações entre Campinas e o Aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães começam com duas freqüências semanais, uma na quinta e outra no domingo, sendo que o no final de semana, o voo passa também por Goiânia.

A inauguração da nova base da Azul contou com um voo panorâmico de cerca de 50 minutos sobre a cidade para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia. No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o jato Embraer 195, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento diferenciado da Azul, além de curtir as belezas da cidade e região.

Para comemorar a nova rota, a companhia está com preços promocionais para as passagens entre Campinas e Caldas Novas a partir de R$ 199,90* o trecho. Já de Goiânia para Caldas Novas o preço por trecho está a partir de R$ 79,90*. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito e as passagens já estão disponíveis por meio do site www.voeazul.com.br, pelo Azul Center (4003-1118) ou diretamente nas lojas da Azul.

Caldas Novas é o segundo destino atendido pela Azul no Estado. A companhia faz voos para a Goiás desde 2010, partindo de Viracopos, com quatro frequências diárias. Além de dois voos diários para Belo Horizonte. As operações são realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

O Cliente tem à disposição conexões para 32 cidades em Viracopos, em Campinas (SP), como: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, dentre outros.  Já do Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, a companhia oferece voos para São José dos Campos, Vitória, São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Ilhéus, Viracopos e Belém.

Confira abaixo detalhes dos voos para Caldas Novas:

Quinta-feira

Saída
Chegada
Campinas/Viracopos (SP) – Caldas Novas (GO)
9h40
11h10
Caldas Novas (GO) – Goiânia (GO)
11h35
12h07
Goiânia (GO) – Campinas (SP)
12h45
14h12

Domingo

Saída
Chegada
Campinas/Viracopos (SP) – Goiânia (GO)
9h40
11h10
Goiânia (GO) – Caldas Novas (GO)
11h40
12h20
Caldas Novas (GO) – Campinas (SP)
12h50
14h20


* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 14 dias da data de partida do vôo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.