terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PASSAREDO LINHAS AÉREAS DÁ DESCONTO PARA QUEM PROGRAMA COMPRA DE PASSAGEM


Passageiros terão até 20% de desconto na compra de 10 ou mais trechos

A Passaredo Linhas Aéreas acaba de lançar a campanha promocional “Viagem Programada, Vantagem Antecipada”. A promoção, que é válida até o dia 30 de junho de 2012, oferece descontos de até 20% para a compra antecipada de dez ou mais trechos para serem utilizados pelo mesmo passageiro.

A campanha é destinada às 25 cidades em que a Passaredo Linhas Aéreas opera e a compra deve ser feita diretamente na central de vendas da Companhia ou nas agências de viagens. A aplicação dos descontos varia de acordo com a classe tarifária disponível. Sendo que a promoção abrange mais de 40 classes tarifárias com redução de 10 e 20% no valor de cada passagem. 

“Procuramos sempre trazer benefícios, vantagens e economia para nossos passageiros e parceiros. Neste caso a promoção beneficia principalmente aqueles que utilizam trechos com regularidade e consegue se programar”, afirma o diretor comercial da Passaredo Ricardo Cagno.

Para obter mais informações sobre a campanha promocional “Viagem Programada, Vantagem Antecipada” acesse o site da Passaredo Linhas Aéreas: www.voepassaredo.com.br
A PASSAREDO LINHAS AÉREAS
A Passaredo atua no segmento aéreo regional desde 1995, operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ 145, Atende um total de 25 municípios, sendo a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro.
  
Cidades que a companhia opera:
 
São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF), Curitiba(PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre(RS), Goiânia(GO), Cuiabá (MT), Palmas (TO), Salvador(BA), Fortaleza(CE), Vitória da Conquista(BA), Barreiras(BA), Ribeirão Preto(SP), Ji-Paraná(RO), Juazeiro do Norte(CE), Uberlândia(MG), São José do Rio Preto(SP), Rondonópolis(MT), Alta Floresta(MT), Sinop(MT) e Araguaína (TO), Londrina (PR), Belém(PA) e Carajás (PA).