quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

STAR ALLIANCE E GLOBAL HOTEL ALLIANCE LANÇAM CONCURSO “BUSCA GLOBAL”








COMPETIÇÃO NO FACEBOOK PREMIARÁ VENCEDOR COM UMA VIAGEM DE VOLTA AO MUNDO PARA DUAS PESSOAS


São Paulo, 7 de dezembro 2011 – A Star Alliance Network e a Global Hotel Alliance (GHA) firmaram uma parceria para oferecer a um ganhador uma luxuosa viagem de volta ao mundo para duas pessoas.

Para entrar na competição “Busca Global”, os participantes precisam se inscrever nos perfis da Star Alliance ou da GHA no Facebook (facebook.com/staralliance ou facebook.com/globalhotelalliance). A campanha terá duração de 11 dias, a partir de amanhã (8 de dezembro). Diariamente, os participantes deverão adivinhar um novo destino com base em pistas que serão publicadas nas páginas das duas alianças no Facebook. Cada destino no itinerário da competição é atendido por pelo menos uma companhia aérea da Star Alliance e tem um hotel da GHA.

Os 11 destinos apresentados durante a competição vão inspirar o vencedor, que poderá montar uma viagem sob medida para duas pessoas com base na tarifa para classe executiva Round-the-World da Star Alliance, com acomodação nos hotéis disponíveis das empresas que fazem parte da GHA. 

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviços integrados aos viajantes internacionais. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o “Air Transport World Market Leadership Award” e “Melhor Aliança de Companhia Aéreas” tanto pela revista Business Traveller quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Blue1, British Midland International, Brussels Airlines, Continental Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Spanair, SWISS, TAM Airlines, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United e US Airways. Avianca-TACA, Copa Airlines, Ethiopian Airlines e Shenzhen Airlines foram anunciadas como futuros membros. Com uma frota de mais de 4 mil aeronaves, a rede Star Alliance oferece mais de 21.200 voos diários para 1.185 aeroportos em 185 países.

Sobre a Global Hotel Alliance:
Baseada no modelo de aliança das companhias aéreas, a Global Hotel Alliance (“GHA”) é a maior aliança de marcas hoteleiras independentes do mundo. Por meio da colaboração de suas marcas membro, os hotéis GHA oferecem maior reconhecimento e mais serviços aos clientes, independentemente de onde escolham se hospedar, com seu exclusivo programa de fidelidade GHA Discovery. As atuais marcas membro da GHA são Anantara, Doyle Collection, First, Kempinski, Leela, Lungarno Collection, Marco Polo, Mokara, Mirvac, Omni, Pan Pacific, PARKROYAL, Shaza e Tivoli Hotels & Resorts, abrangendo quase 300 hotéis sofisticados e de luxo com 65.000 quartos em 51 países.
www.gha.com     @globalhotels      facebook.com/GlobalHotelAlliance