segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TRIP reinicia hoje operações no aeroporto Adalberto Mendes da Silva, em Cascavel (PR)




Campinas, 12 de dezembro de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, reinicia hoje suas operações em Cascavel (PR). Os voos tinham sido interrompidos em decorrência das obras no aeroporto da cidade, o terminal Adalberto Mendes da Silva. Com o retorno das operações, a TRIP irá ligar a cidade de Cascavel a mais de 30 destinos.
As tarifas, se adquiridas com antecedência de 30 dias, podem ser encontradas com valores promocionais. Destaque para os trechos: Cascavel/Guarulhos com tarifas a partir de R$ 179,80. As passagens já estão disponíveis a venda e podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br ou nas agências de viagens.
Tabela com os voos:
Origem
Destino
Partida
Chegada
Cascavel (PR)
Guarulhos (SP)
7h30
10h30
Guarulhos (SP)
Cascavel (PR)
9h15
22h05
Cascavel (PR)
Londrina (PR)
7h30
8h25
Londrina (PR)
Cascavel (PR)
21h10
22h05

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 50 aeronaves que operam em 87 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.
A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.