quarta-feira, 2 de março de 2011

Atlético goleia o IAPE por 8 a 1 e avança na Copa do Brasil

SportField - Loja Atlético-MG
O Atlético se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao golear o IAPE por 8 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols foram marcados por Renan Oliveira (2), Ricardinho, Jobson (2), Neto Berola, Toró e Diego Tardelli, com Robson descontando para a equipe maranhense. 

O próximo adversário na competição nacional será o Grêmio Prudente-SP. O Alvinegro volta a campo no próximo dia 13 para enfrentar o Ipatinga, no Vale do Aço.

Festival Internacional de Aeromodelismo Giant Itu, edição de número doze 2011

Meus caros amigos, é com imensa satisfação, que damos início aos preparativos de mais um Festival Internacional de Aeromodelismo Giant Itu, edição de número doze 2011.

Como todos os anos, abrimos conversações e convites para nossas atrações convidadas. Igualmente em breve, estaremos iniciando a comercialização de espaço para lojas e expositores.
O mundo inteiro já sabe que o Festival Giant existe, graças aos esforços em 2011 na vinda de Quique Somenzine. Eduardo e Ana Paula Esteves, Diniz Esteves Enterprises, já estão pela Europa e Estados Unidos, auxiliando-nos nestas buscas. Sem a ajuda da JR no Brasil, e outros tantos colaboradores, seria impossível termos atrações de qualidade no 12º Festival Giant de Itu.
Parcerias sérias são o segredo do nosso sucesso.

Outro fato, herança da vinda de Quique Zomenzine, são os aspectos segurança, mais especificamente o controle e a gestão dos pilotos de Show Aéreo. Estes terão uma maior atenção em função de seus vôos muito próximos do limite da máquina e do ser humano.  Conforme o próprio Quique comentou comigo e com o Celso De Santi, " os pilotos brasileiros são muito hábeis, extremamente criativos e inovadores, porem voam muito perto do público, e isto é muito preocupante".

No Giant, apresentam-se pilotos de todos os níveis, do iniciante ao veterano, e assim vai continuar sendo, apenas com limites mais claramente definidos e aspectos de segurança mais bem delimitados. Ainda nas palavras de Quique Somenzine; " o Giant Itu, pode ser comparado com qualquer evento de cunho mundial, a infra-estrutura disponibilizada é maravilhosa, e se querem preservar o evento com este nível de público, com esta alegria espetacular, reforcem os aspectos segurança de voo, deem prioridade a isso".

Comprometemo-nos a mudar e melhorar, e certamente para 2011 estaremos progredindo no aspecto segurança e entretenimento de voo.
Vamos aguardar e ver que atrações vão se firmando.

grande abraço,


Marcelo Homem de Mello
marcelo@perfisnet.com.br marcelo@perfisnet.com.br
PERFIS - Publicidade e Eventos : 11 2364-0157

26º FESBRAER, Gaspar, Santa Catarina - O evento TOP do Modelismo Brasileiro




Acesso ao Evento
O Acesso ao evento será gratuíto para as áreas de pátio, lojas e serviços de alimentação. Áreas de box e pistas somente para inscritos no evento.

Todos inscritos terão direito a:
  • Identificação para acesso às áreas de box e pista
  • Camisa do evento
  • Boné do evento
  • Um Jantar de confraternização (exceto bebidas)
  • Ticket para participação nos sorteios de brindes no jantar de confraternização
 Valores de Inscrição:
  • Antecipada paga até o dia 10 de março - R$ 110,00
  • Antecipada paga até o dia 15 de abril - R$ 130,00
  • No local do evento - R$ 160,00


Estacionamento
O valor do estacionamento será de R$ 5,00 a diária, para carros e motos.

Alimentação
Haverá no local completo serviço de bar, lanchonete e restaurante. O almoço será servido no sistema de buffet.

Jantar de Confraternização
O Jantar de confraternização será realizado no sábado, dia 30, as 21:00 hrs, no restaurante da Associação Bunge, situado  a 100 metros do Asas do Vale. Durante o jantar teremos o tradicional sorteio de brindes para os inscritos.  O valor do jantar , exceto bebidas, está incluso no custo da inscrição. Jantares avulsos, para não inscritos, poderão ser adquiridos no caixa do evento ao valor de R$ 35,00.
 

 Hospedagem
HOTEL KLOPPEL
Rua República Argentina, 2655
Blumenau - SC
Fone/fax (47) 3340-7992
contato@hotelkloppel.com.br
www.hotelkloppel.com.br

FUSÃO ENTRE A CIRRUS E A CAIGA - CHINA AVIATION INDUSTRY GENERAL AIRCRAFT CO., LTD.


http://www.maule.com.br/e-marketing/images/cabe_release.jpg
FUSÃO ENTRE A CIRRUS E A CAIGA - CHINA AVIATION INDUSTRY GENERAL AIRCRAFT CO., LTD.
http://www.maule.com.br/e-marketing/images/pressreleases/caiga.png
Duluth, Minnesota e Zhuhai, China - segunda-feira 28 de fevereiro, 2011 - Cirrus Industries, Inc. (Cirrus), reconhecida como líder na aviação geral, e a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd., hoje (CAIGA), anunciaram um acordo definitivo de fusão nos termos com o qual CAIGA irá adquirir a CIRRUS.
Conhecida por incorporar a ergonomia de luxo dos automóveis e recursos avançados de segurança e alto desempenho em aeronaves, a CIRRUS entregou cerca de 5.000 aviões novos a pistão na última década. Por nove anos consecutivos, a família de aeronaves CIRRUS SR22 tem sido o best-seller da categoria quatro lugares no mundo. A CIRRUS é pioneira na utilização e certificação FAA do Parachute System™ para o avião CIRRUS, que é equipamento padrão em todas as aeronaves CIRRUS.
Brent Wouters, Presidente da CIRRUS e Chefe Executivo, comentando sobre a operação observou, "Esta transação terá um impacto positivo para nossa empresa e para nossos clientes, porque partilhamos de uma visão comum com a CAIGA para o crescimento de nossa empresa e da aviação geral em todo o mundo. A CAIGA trará novos recursos que vão nos permitir acelerar os programas de desenvolvimento das aeronaves e nossa expansão global." Sr. Wouters observou ainda o lado positivo no impacto de empregos e no crescimento do trabalho, afirmando que "A CAIGA compreende a força e o talento do trabalho e a CIRRUS o destaque de sua marca na aviação geral. Através desta transação, a CAIGA irá investir em nossos funcionários de Minnesota e Dakota do Norte, comprometendo-se com o uso continuado de nossas instalações e produção da classe mundial."
A CAIGA é um fornecedor mundial de produtos gerais para aeronaves e serviços relacionados, com sede em Zhuhai, na Província de Guangdong, na China. Meng Xiangkai, Presidente da CAIGA, declarou, "A CAIGA dedica-se para ser líder internacional no fornecimento de produtos e serviços da aviação geral. E aeronaves leves a pistão é um dos negócios que a CAIGA concentra seus esforços. Estamos muito otimistas para iniciar esta parceria com a CIRRUS, adicionando a marca forte da Cirrus como a pedra angular em nosso portfólio de produtos de aviação. Estamos profundamente impressionados com o desempenho da CIRRUS na indústria global de aviação geral, especialmente com seu desempenho consistente, características de segurança abrangentes, equipe de gerenciamento, base de funcionários altamente qualificados e equipamentos de produção avançados, bem como sua presença e expansão global. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe de gestão da CIRRUS para construirmos em cima da CIRRUS o sucesso comprovado e expandirmos ainda mais o volume de produção a fim de consolidar a posição de liderança da Cirrus existente na indústria da aviação geral mundial, bem como para a produção de mais oportunidades de emprego em Duluth e Grand Forks".
Comentando sobre a transação com a Caiga, o Presidente e co-fundador da Cirrus, Dale Klapmeier, expressa o mesmo otimismo sobre o futuro observando que "Em nome de todos da Cirrus, estamos entusiasmados para fazer este anúncio. Com esta transação, a Cirrus continuará a desenvolver e construir o melhor e mais excitante avião do mundo. A sonho original permanecerá bem vivo na CIRRUS. Estamos apenas embarcando em nosso próximo capítulo no palco global."
A transação deverá ser concluída em meados de 2011. A aquisição da CIRRUS pela CAIGA está sujeita às costumeiras condições de fechamento, incluindo a apuração no âmbito da Hart-Scott-Rodino e do Comité do Governo dos EUA sobre Investimentos Estrangeiros nos Estados Unidos (CFIUS), bem como a relevante obtenção de aprovações governamentais por parte dos chineses.
VRA Partners, LLC atuou como consultora financeira e King & Spalding LLP, atuou como consultora legal para CIRRUS com relação a esta transação. Citigroup Global Markets Limited e CITIC Securities, atuaram como consultoras financeiras para a articulação da CAIGA em relação a esta operação. Dewey & LeBoeuf LLP, atuaram como consultoras legais e Ernst & Young LLP, atuaram como assessoras contábeis e fiscais da CAIGA.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança. A CIRRUS tem uma força de vendas direta nos Estados Unidos e Centros de vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br

Sobre a Cirrus Aircraft
Com sede em Zhuhai, província de Guangdong, na China, a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd. (CAIGA) é um provedor de soluções e líder na indústria de aviação geral da China. Como uma empresa formada por acionistas diversificados, a CAIGA controla quatro empresas Chinesas e que a receita total em 2010 atingiu EUA $ 2,9 mil. Seus principais negócios incluem a I & D e a fabricação de aeronaves leves a pistão, turboélices, jatos, aviões anfíbios, bem como suas partes e componentes. Também presta serviços, incluindo as operações da aviação geral, o treinamento de pilotos e clubes da aviação.
Contato: Todd Simmons, Vice-Presidente de Marketing, aeronave Cirrus. 218.788.3302
tsimmons@cirrusaircraft.com
http://www.maule.com.br/e-marketing/images/footer_release.jpg

Pilotos de Companhia Aérea dos EUA trocam papel por Ipad



A FAA, agência reguladora da aviação nos Estados Unidos, permitiu que pilotos de uma empresa de aviação usem o iPad para substituir os mapas de papel. De acordo com a revista Wired, a autorização só veio depois de três meses de testes rigorosos.
A Executive Jet Management, uma empresa de aluguel de jatos executivos, foi a primeira a receber autorização da agência. Essa decisão abre caminho para que outras companhias, incluindo as de aviação comercial, façam o mesmo.
Substituir os tradicionais mapas de papel por um produto eletrônico trouxe desconfiança. Mas a mudança deve economizar quase 13kg em manuais e mapas de papel, de acordo com a porta-voz da Alaska Airlines, empresa que também pede autorização para usar o iPad.
O aplicativo Mobile TC, desenvolvido pela Jeppensen, não falhou nem travou em mais de 250 voos de teste. Em entrevista à Fox, o gerente da Navigation Solutions, Jeff Buhl, disse que haverá sempre um iPad extra para o caso de ocorrer alguma falha.
Tim Huegel, diretor da Jeppensen, disse à Wired que, por enquanto, o programa apenas mostra uma versão digital dos manuais de papel produzidos há anos pela empresa. Mas, no futuro, o aplicativo poderá usar outros recursos do tablet da Apple, como o GPS (sistema de localização por satélite).
Fonte: R7