segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para a nova frequência entre Congonhas e Viracopos



Companhia oferece tarifas a partir de R$ 29,90* o trecho

São Paulo, 19 de janeiro de 2012 – Os paulistanos e campineiros já podem comprar passagens para a nova frequência entre o Aeroporto de São Paulo – Congonhas – e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia a venda com preços a partir de R$ 29,90* entre os destinos e estão disponíveis em todos os canais da companhia: site (www.voeazul.com.br), Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul. Os preços estão sujeitos à disponibilidade de assentos.

Os voos terão início em 4 de fevereiro com frequência aos sábados e duração de 26 minutos. Todos serão realizados com o moderno turboélice ATR 72-600 de 70 lugares. 

Confira abaixo os horários dos voos:

Voo
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
4187
Campinas
14h00
Congonhas
14h32
sábado
4186
Congonhas
14h58
Campinas
15h24
sábado

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias e as tarifas estão sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

O Cliente tem à disposição conexões para 37 destinos em Viracopos, em Campinas (SP), como: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Salvador, Cuiabá, dentre outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!