terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Equipe SHEZ/OnixSat completou neste domingo o desafio de registrar imagens do Dakar 2012



Fotojornalistas cumprem a última missão em campo no rali, que 
termina em Lima, no Peru, depois de passar por Argentina e Chile

São Paulo (SP) - A equipe SHEZ Comunicação/OnixSat chegou neste domingo a Lima, quando e onde terminou o Rally Dakar 2012, que teve início no último dia 31 de dezembro e passou também por Argentina e Chile. O time formado pelos fotojornalistas Haroldo Nogueira, José Mário Dias e pelo apoio Ralph Gallas, enfrentou todos os desafios para registrar imagens e informações do que mais interessante ocorreu na prova e só esperam esta última missão para retornarem ao Brasil.

"Falta muito pouco para nos sentirmos de alma lavada. Vamos levar para a casa dezenas de milhares de fotografias, vídeos e material para serem publicados na revista Racing, outras publicações e mídias do país", avisou Haroldo Nogueira. "Mais uma vez foi uma experiência incrível participar do Dakar, o que só foi possível graças à parceria com a OnixSat, que nos cedeu equipamentos de transmissão de dados via satélite e rastreamento de veículos de alta qualidade", emendou.

A 14ª e última etapa largou na manhã deste domingo de Pisco e teve para pilotos e navegadores, um percurso de 254 quilômetros de deslocamentos e apenas 29 quilômetros de especial, antes de chegar à capital peruana.

Galeria de fotos Parte do resultado do trabalho realizado pelos profissionais da SHEZ Comunicação pode ser visto no link http://www.motoraction.com.br/album.php?album-id=899 do site www.motoraction.com.br, em uma galeria de fotos que já conta com mais de duzentas imagens.

A equipe SHEZ Comunicação/OnixSat tem o apoio da OnixSat, OnixSmart 2, Oakley, Mon Trackwear, RPXcom Birô de Comunicação, Academia Vertical, Hipocampo para a revista Racing.

Saiba mais sobre a OnixSat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!