quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TAM terá camarote interativo no Festival de Verão de Salvador

 

 

 
 
Empresa conectará convidados e fãs do evento, que poderão compartilhar fotos e mensagens por meio de Facebook, Twitter e telão instalado no espaço exclusivo da companhia
 
 
São Paulo, 24 de janeiro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora do Festival de Verão de Salvador por meio do naming rights do camarote Baladas. O evento começa amanhã (25) e vai até sábado (28), no Parque de Exposições da capital baiana. Fazendo uma analogia com sua extensa malha aérea, que une pessoas em todo o mundo, a companhia irá conectar virtualmente os convidados do espaço exclusivo da companhia e os fãs do festival.

Promotores uniformizados circularão pelo camarote da TAM, motivando os presentes a compartilhar suas experiências por meio de fotos e mensagens enviadas para a fan page da TAM no Facebook ou no Twitter. Por outro lado, quem não estiver no evento poderá interagir de qualquer lugar com os convidados por meio das redes sociais. Um moderador fará a seleção dos melhores posts e imagens, que serão publicados no painel interativo do espaço.

Esta é a 14ª edição do Festival de Verão de Salvador, um dos maiores eventos de música do Brasil, com expectativa de público de 50 mil pessoas por dia. O camarote da TAM tem visão privilegiada do palco principal e, no mirante, um espaço VIP acomodará convidados especiais, parceiros comerciais, executivos da companhia e celebridades.

“Apoiamos iniciativas que promovem a cultura brasileira e o Festival de Verão de Salvador é uma forma de destacarmos atributos da nossa marca, como alegria e criatividade, para todo o Brasil e nos mais de 40 países para onde os shows são transmitidos. Também vamos ressaltar a abrangência de nossa malha aérea, que atualmente chega a 43 destinos no Brasil e a 19 no exterior com voos próprios, além de mais 92 cidades no País e 92 em todo o mundo por meio de parcerias”, explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM, lembrando ainda que o evento é uma excelente oportunidade de a companhia estar próxima do público do Nordeste.

Todos os anos, o festival reúne músicos nacionais e internacionais, de ritmos e estilos variados. Esta edição terá shows de Ivete Sangalo, James Blunt, Vanessa da Mata, Capital Inicial, Chiclete com Banana, Luan Santana, Paula Fernandes e Asa de Águia, entre outros. O programa completo pode ser conferido no site www.festivaldeverao.com.br.

Carnaval

Além de participar do Festival de Verão, a TAM programou 28 voos extras para a região Nordeste durante o Carnaval. O reforço nas operações vale tanto na ida quanto na volta do feriado. Para a capital baiana, a TAM terá partidas adicionais dos aeroportos de Belo Horizonte/Confins, Rio de Janeiro/Galeão e São Paulo/Guarulhos.

Confira na tabela abaixo os voos extras deste Carnaval:

Os bilhetes para esses voos já estão disponíveis para venda em agências de viagem, no sitewww.tam.com.br, no call center (4002-5700, para as capitais, ou 0800 570 5700, para todo o Brasil) e nas lojas da TAM nos aeroportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!