terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Time de Ji-Paraná que ganhou fama nacional na “Copinha” irá voltar para Rondônia com a Passaredo



Empresa aérea irá garantir o retorno dos jogadores de futebol que percorreram mais de 2.300 km de ônibus para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Ji-Paraná, time de futebol que virou o Reveillon na estrada para garantir sua participação na “Copinha” – Copa São Paulo de Futebol Júnior - e conquistou a simpatia do público depois de mostrar empenho e força de vontade, irá retornar para casa com as aeronaves da Passaredo Linhas Aereas. A empresa, que oferece vôos regulares para Ji-PAraná (RO), se sensibilizou com a saga destes jovens que percorreram cerca de 2.330 km de ônibus (cerca de 4 dias de viagem) de Ji-Paraná à Ribeirão Preto, para chegar à competição.

Caso não se classifiquem para a próxima fase, os jogadores embarcarão nesta quinta-feira, 12 de janeiro. Eles devem sair de Ribeirão Preto às 9h45, com a previsão de chegada às 11h50 em Ji-Paraná em um voo direto.

Passaredo Linhas Aéreas

Com sede em Ribeirão Preto, SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua no segmento aéreo regional desde 1995, operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ 145. Atende junto com Ji- Paraná, um total de 26 destinos, sendo a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro. Possui forte presença no Centro-Oeste do país. Atualmente, opera em média 100 vôos diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!