terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TRIP faz ligação inédita e direta entre Uberlândia (MG) e o Aeroporto Internacional de Confins - BH




Campinas, 24 de fevereiro de 2012 – A partir de 05 de março a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, vai disponibilizar pela primeira vez voo direto de Uberlândia (MG) para Belo Horizonte via aeroporto de Confins (MG). A partir do aeroporto internacional Tancredo Neves (Confins), o passageiro vai poder voar para qualquer um dos mais de 80 destinos operados pela companhia.

“Atualmente a TRIP já opera seis voos diários entre Uberlândia e o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, mas com a alta demanda, a companhia visualizou a necessidade de ampliar as operações e oferecer a opção de os passageiros desembarcarem também no aeroporto de Confins, assim nossos clientes terão duas opções de desembarque na capital mineira.” explica o diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas.

A nova rota favorecerá principalmente as viagens a negócios, uma vez que os voos a partir de Uberlândia para Belo Horizonte serão operados em diversos horários. Em Uberlândia a TRIP opera voos diretos para Brasília, Uberaba e Araxá além de voos para Guarulhos e Goiânia.

As passagens se adquiridas com antecedência de 30 dias, terão tarifas promocionais a partir de R$ 99,90 para o trecho Uberlândia – Belo Horizonte (Confins). As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

CONFIRA A NOVA FREQUÊNCIA – horários locais:

Origem
Destino
Partida
Chegada
Uberlândia (MG)
Belo Horizonte (Confins)
06h45
07h53
Belo Horizonte (Confins)
Uberlândia (MG)
21h15
22h30

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 54 aeronaves que operam em 88 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!