terça-feira, 13 de março de 2012

Azul Linhas Aéreas terá novos voos entre Sul e Sudeste



Companhia pediu autorização à Anac para operar 3ª frequência 
de voo entre Porto Alegre e Rio de Janeiro

Novo voo terá escala em Navegantes

São Paulo, 12 de março de 2012 – As regiões Sul e Sudeste do País deverão ganhar novos voos a partir de 4 de maio. Azul Linhas Aéreas solicitou Hotran – Horário de Transporte – à Anac para operar a 3ª frequência de voo ligando Porto Alegre à Cidade Maravilhosa com escala em Navegantes, além de um segundo voo direto entre a cidade catarinense e o Rio de Janeiro.

A companhia oferece hoje dois voos diretos entre a capital gaúcha e a carioca e, se aprovado, serão três os voos diários entre as duas cidades. Ainda, a cidade de Navegantes deve ganhar duas ligações com o Rio de Janeiro.

Segundo Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul, os novos voos reforçarão as operações da companhia entre as duas regiões, que apresentaram uma crescente demanda de passageiros nos últimos meses. “As novas ligações deverão trazer mais mobilidade aos Clientes dessa importante rota, com mais opções de horários e conexões para outras regiões do Brasil”, completa.

Confira os horários em aprovação*:

·         3ª frequência entre Porto Alegre e Rio de Janeiro

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Porto Alegre
11h55
Navegantes
13h05
Diária
Navegantes
13h30
Rio de Janeiro (Galeão)
15h05
Diária
Rio de Janeiro (Galeão)
15h35
Navegantes
17h15
Diária
Navegantes
17h40
Porto Alegre
18h40
Diária

·         2ª frequência entre Navegantes e Rio de Janeiro

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Navegantes
06h10
Rio de Janeiro (Galeão)
07h38
Diária

As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190/195.

*Horários sujeitos a alterações.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos, 44 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras atendidas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!