sábado, 3 de março de 2012

NOVO CIRRUS 22 MAX

NOVO CIRRUS 22 MAX
Descrição: http://www.maule.com.br/e-marketing/images/pressreleases/22max_cauda.png
A Cirrus Aircraft e a Cirrus Brasil se uniram para desenvolver o Cirrus 22 MAX. Este novo modelo foi idealizado para o cenário brasileiro, levando em conta a preferência de nosso mercado e vem equipado com todas as novidades Cirrus para 2012.
Estará a bordo o Global Connect, equipamento que disponibiliza ao piloto as informações de meteorologia em tempo real (metar, taf) e para o passageiro, um telefone via satélite que pode ser utilizado em qualquer parte, seja em vôo ou no solo, ainda, enviando e recebendo mensagens SMS para qualquer telefone.
O 5º assento, com fixação automática para cadeira de bebê e encosto reclinável, mais 5 fones Bose A20, fazem parte do equipamento standard no 22 MAX.
Este novo modelo será oferecido com 4 opções de pintura exclusivas do MAX e 3 opções de interior.
Além de todos os equipamentos de segurança como Visão Sintética, Aviso de Proximidade de Terreno e Aviso de Proximidade de Outras Aeronaves, ele terá 3 anos de garantia.
O Cirrus 22 MAX será comercializado pelo valor de US$ 669,500.00, colocado no Brasil, totalmente nacionalizado e prontinho para sair voando.

Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas no Brasil. Faça um contato conosco.
CIRRUS BRASIL: 11 4582.6144 info@cirrusaircraft.com.br, representante exclusiva CIRRUS em nosso país.
Descrição: http://www.maule.com.br/e-marketing/images/footer_release.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!