terça-feira, 13 de março de 2012

PASSAREDO LANÇA CAMPANHA COM FOCO NOS AGENTES DE VIAGEM EM CASCAVEL



A Passaredo Linhas Aéreas lança hoje, 12 de março, na cidade de Cascavel/Paraná, a ação de incentivo “NAS ASAS DE UM MINI COOPER”. A campanha está rodando pelo Brasil desde fevereiro em todas as localidades em que a Passaredo opera e agora chega à mais nova cidade atendida pela companhia, Cascavel.
A campanha promocional, que é destinada somente aos agentes de viagem, irá premiar o emissor que tiver o maior destaque nas vendas no período de 12 até 31 deste mês e disponibilizará ao ganhador a concessão de uso de um Mini Cooper One Automático, pelos 10 primeiros dias de abril.

“Esta ação tem o objetivo de incrementar as vendas, ampliar o relacionamento com nossos parceiros de vendas e também proporcionar uma nova experiência para os agentes de viagens” – explica Keco Correa, gestor comercial e marketing da Passaredo.

Passaredo em Cascavel

No dia 25 de março, a Passaredo Linhas Aéreas inicia suas operações na cidade de Cascavel, no Paraná.

Os voos operados pela Companhia partirão de segunda a sábado de Cascavel com destino à Curitiba às 06h12 com chegada às 07h12. Já de Curitiba para Cascavel, a ligação acontece de domingo a sexta-feira, com saída às 21h22 e chegada às 22h20.

O novo trecho operado pela Passaredo permitirá também a ligação de Cascavel à Ribeirão Preto (com escala em Curitiba) possibilitando a ligação com outros 17 municípios: Alta Floresta, Araguaína, Belém, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Palmas, Porto Alegre, Rondonópolis, Salvador, São Paulo, Sinop, Uberlândia e Vitória da Conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!