sábado, 3 de março de 2012

TAM lança web check-in para voos entre Brasil e México

 
 

 
 
 
Novo serviço proporciona mais comodidade aos passageiros

 
 
 
São Paulo, 1º de março de 2012 –
A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar mais uma facilidade para seus clientes: o serviço de web check-in para voos com destino ao México. A partir de agora, os passageiros podem fazer ocheck-in para suas viagens entre os dois países de uma maneira rápida e fácil, no conforto de suas residências ou de seus escritórios.
Para fazer o check-in online, o cliente deve acessar o site www.tam.com.br e clicar na aba “web check-in”, localizada no topo superior esquerdo da página. Para ter acesso a esse serviço, é necessário ter em mãos a data do voo e o número da reserva ou do e-ticket.
O prazo para realizar o check-in pela internet é de 72 horas a duas horas antes do voo. Caso não precise despachar bagagem, o passageiro deve se apresentar, com uma hora de antecedência, diretamente no portão de embarque. Para despachar bagagem, é preciso chegar duas horas antes do horário da decolagem e dirigir-se ao balcão exclusivo para atendimento de clientes com web check-in.
Atualmente, é possível realizar o check-in online para voos regulares domésticos ou internacionais (de ida e volta) entre o Brasil e a América do Sul, o México, Paris, Milão e Londres.
TAM no MéxicoDesde outubro do ano passado, a TAM opera voos diários ligando os dois países, com três classes de serviço (Primeira Classe, Executiva e Econômica).
O voo JJ 8112 decola diariamente de São Paulo às 9h25 e pousa na capital mexicana às 15h (horário local). Na rota inversa, o voo JJ8113 parte da Cidade do México às 17h25 (horário local) e chega à cidade brasileira às 6h55.
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 40,7% no último mês de janeiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,7% do mercado em janeiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.
TAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!