domingo, 25 de março de 2012

TAM programa voos extras para Semana Santa e Dia do Trabalho

 
 




 
Passageiros que viajarem no meio dos feriados pagarão tarifas promocionais


 
São Paulo, 23 de março de 2012 –
A TAM montou uma operação especial com voos extras entre 4 e 9 de abril e 27 de abril e 2 de maio. A medida visa a atender, com ainda maior eficiência, ao aumento da demanda nos feriados da Semana Santa e do Dia do Trabalho, quando o número de viagens cresce no País.
 
Confira abaixo a programação de voos extras para os feriados: 
 
           *Horários de Brasília

 
Tarifas promocionais
 
Além das rotas extras, a TAM programou tarifas diferenciadas para aqueles que desejarem viajar no meio dos feriados. Veja alguns exemplos para voos nos dias 7, 29 e 30 de abril:
*Valores válidos para os trechos de ida. Os preços estão sujeitos à disponibilidade de assentos e podem sofrer alterações sem aviso prévio. 
 
Sorteio a bordo
Entre 1º e 8 de abril, a companhia ainda vai promover sorteios de uma Colomba Pascal, da Bauducco, em alguns voos que decolarem dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos durante os períodos da manhã e da tarde. 

A TAM (
www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 40,7% no último mês de janeiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,7% do mercado em janeiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.300 destinos em 189 países. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!