sábado, 19 de maio de 2012

Azul Linhas Aéreas terá voos extras para Porto Seguro (BA) e Caldas Novas (GO)


Descrição: cid:image001.jpg@01CD222A.7C2FA340



Companhia recebeu autorização da Anac para operar frequências adicionais durante as férias de julho com partidas de São Paulo e Minas Gerais

São Paulo, 17 de maio de 2012 – A Azul Linhas Aéreas, com o objetivo de oferecer mais opções aos seus Clientes no período das férias de julho, programou uma série de voos extras para várias cidades brasileiras, principalmente na região Nordeste, a serem operadas entre os dias 23 de junho e 31 de julho. Entre as frequências adicionais já aprovadas pela Anac – Agência Nacional de Aviação Civil – estão as cidades de Porto Seguro e Caldas Novas, localizadas na Bahia e em Goiás, respectivamente. Os voos para a cidade baiana partem de Belo Horzonte/Confins, já os voos com destino a Caldas Novas saem de Campinas. A companhia espera atender a alta demanda por passagens aéreas a esses concorridos destinos turísticos, oferecendo mais comodidade e flexibilidade ao utilizar essas rotas.

A companhia ainda aguarda aprovação da Anac para operar voos extras em demais cidades nordestinas como: Teresina, Juazeiro do Norte, Aracajú, Natal, Recife, Maceió e Porto Seguro-via Campinas. As operações serão realizadas com as aeronaves Embraer 190 e 195.

Confira os horários das operações aprovadas:

De 1º a 31 de julho – via Confins

Campinas - Porto Seguro – Campinas
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Belo Horizonte
7h40
Porto Seguro
09h00
Domingo
Porto Seguro
09h30
Belo Horizonte
10h45
Domingo
Belo Horizonte
15h10
Porto Seguro
16h30
Segunda a sexta
Porto Seguro
16h55
Belo Horizonte
18h10
Segunda a sexta

De 23 de junho a 31 de julho – via Campinas

Campinas - Caldas Novas – Campinas
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas 
12h00
Caldas Novas
13h20
Sábado
Caldas Novas
13h50
Campinas 
15h00
Sábado

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 42 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!