sábado, 19 de maio de 2012

Lufthansa e Swiss participam do Star Alliance Universe 2012



Pela primeira vez, o encontro será realizado em Belo Horizonte; o destaque será tarifa promocional “Volta ao Mundo” para comemorar 15 anos da aliança
A Lufthansa e a SWISS participam hoje (16/05) da terceira edição do Star Alliance Universe, que será realizado no hotel Mercure BH Lourdes, em Belo Horizonte. Esta é a primeira vez que o seminário é organizado na capital mineira. Em 27 de setembro, os agentes de viagens de Porto Alegre poderão participar desse encontro para conhecer os benefícios e soluções empresariais oferecidos pela aliança.

O destaque do evento será a divulgação do desconto de 15% para a tarifa “Volta ao Mundo”, que possibilita o viajante conhecer diversas localidades do mundo, definindo o itinerário entre os 1.293 destinos que as 25 empresas da Star Alliance operam. A promoção marca o aniversário de 15 anos da aliança e será válida de 15 a 29 de maio, para viagens realizadas na Classe Econômica.

“Durante o Star Alliance Universe 2012, as agências terão a oportunidade de conhecer melhor todas as opções de produtos que a Star Alliance oferece ao mercado corporativo, além de encontrar executivos e representantes de vendas dos membros da aliança no Brasil”, afirma Joerg Waber, diretor de comunicação corporativa para América Latina da Lufthansa.

Além da Lufthansa e da Swiss, confirmaram presença no seminário os representantes das seguintes companhias aéreas: Air Canada, Air China, TAM, South African Airways, Singapore Airlines, Turkish Airlines, TAP, United Airlines e US Airways.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!