sábado, 19 de maio de 2012

Passaredo e Gol reforçam parceria em rotas regionais



Companhias melhoram conectividade entre malhas e a distribuição de passageiros

Ribeirão Preto, 18 de maio de 2012 – A Passaredo Linhas Aéreas e a GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anunciaram a assinatura de um novo acordo Interline de longo prazo, a fim de oferecer mais benefícios aos seus clientes. O acordo prevê, ainda, a exclusividade em operações regionais.

“O novo acordo possibilita à Passaredo uma visão de longo prazo em relação ao seu planejamento de malha e frota, que permitirá atender a um número maior de destinos em todo o Brasil. A Passaredo reforça, assim, sua estratégia de atuação no mercado regional, focando o atendimento em cidades de baixa e média densidade com conectividade na malha da GOL”, afirma o Cmte. Felício, Diretor-Presidente da Passaredo.

Por meio do Interline, a GOL passou a oferecer a seus clientes a opção de voar para os destinos Araguaína, Alta Floresta, Pampulha – BHZ, Barreiras, Carajás, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Londrina, Cascavel, Ribeirão Preto, Rondonópolis, Vitória da Conquista, São Jose do Rio Preto, Sinop e Uberlândia. Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da Passaredo podem realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final.


A Passaredo Linhas Aéreas:

Com sede em Ribeirão Preto (300 Km ao norte de São Paulo) Passaredo Linhas Aéreas iniciou suas operações em 1995. Sua frota atual é composta por 14 jatos Embraer 145. Em 2010, a Passaredo registrou crescimento de 130% em relação a 2009. A Passaredo opera atualmente 104 vôos diários para 26 destinos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!