quarta-feira, 2 de maio de 2012

PASSAREDO LANÇA PROMOÇÃO “FEIRÃO MÊS DAS MÃES”


Até o dia 30 de abril, 25 destinos em que a Passaredo Linhas Aéreas opera participarão da campanha "Feirão Mês das Mães Passaredo", que oferece valores promocionais nas passagens aéreas.

Os preços variam de R$34,00 até R$270,00 chegando o desconto em alguns casos a 90% em relação a tarifa normal.

A tarifa promocional é válida para comprar de ida e volta e com permanência mínima de dois dias. Os bilhetes devem ser usados entre os dias 01 e 31 de maio.

Mais informações pelo site www.voepassaredo.com.br.

A PASSAREDO LINHAS AÉREAS
A Passaredo atua no segmento aéreo regional desde 1995, operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ 145, atende um total de 26 municípios, sendo a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro.
Com sede em Ribeirão Preto, possui forte presença no sudeste e Centro-Oeste do país. Atualmente, opera em média 100 voos diários. A Passaredo iniciou em março de 2012 as operações na cidade de Cascavel, o mais novo destino no Paraná.

Cidades que a companhia opera:
São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF), Curitiba(PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre(RS), Goiânia(GO), Cuiabá (MT), Palmas (TO), Salvador(BA), Fortaleza(CE), Vitória da Conquista(BA), Barreiras(BA), Ribeirão Preto(SP), Ji-Paraná(RO), Juazeiro do Norte(CE), Uberlândia(MG), São José do Rio Preto(SP), Rondonópolis(MT), Alta Floresta(MT), Sinop(MT) e Araguaína (TO), Londrina (PR), Belém(PA), Carajás (PA) e Cascavel (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!