sábado, 19 de maio de 2012

Turkish Airlines participa da Star Alliance Universe 2012; evento é oportuno para apresentar rotas e estreitar relacionamentos


Começa hoje (16/05) a terceira edição do Star Alliance Universe 2012 que, dessa vez, acontece na capital mineira, no hotel Mercure BH Lourdes. A Turkish Airlines participa do evento que tem, como objetivo, apresentar aos agentes de viagens brasileiros as rotas que o Star Alliance oferece ao redor do mundo.

De acordo com Karin Lima, gerente de Vendas e Marketing da Turkish Airlines, além de apresentar os destinos, o evento dá oportunidade para encontrar executivos e representantes de vendas da aliança no Brasil e estreitar a relação com eles, o que é de suma importância para a companhia.

Para esta edição, o destaque será a divulgação do desconto de 15% para a tarifa “Volta ao Mundo”, que possibilita o viajante conhecer diversas localidades do globo, definindo o seu itinerário entre os 1.293 destinos que as 25 empresas da Star Alliance operam. A promoção marca o aniversário de 15 anos da aliança e será válida de 15 a 29 de maio, para viagens realizadas na Classe Econômica.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines

Criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje possui 175 aeronaves e atende 196 destinos em todo o mundo, incluindo 148 internacionais e 42 domésticos.  

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países. Do Brasil, oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia, África e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!