terça-feira, 26 de junho de 2012

Mercure São Paulo Nortel oferece tarifas reduzidas para quem vai assistir ao show da Madonna, em dezembro



Mercure São Paulo Nortel oferece tarifas reduzidas para quem vai assistir ao show da Madonna, em dezembro

Quem já comprou o ingresso para assistir ao show da Madonna no mês de dezembro na cidade de São Paulo pode encontrar hospedagem a preços bem convidativos no Hotel Mercure São Paulo Nortel, situado na zona norte de São Paulo.

Focado na área de feiras e eventos, o hotel tem tarifas reduzidas para reservas antecipadas, com valores a partir de R$ 180,00 para duas pessoas nos dias do show da rainha do pop mundial. 
O hotel tem a localização perfeita para quem deseja também fazer compras e curtir as atrações culturais e gastronômicas da capital paulista.  O Mercure São Paulo Nortel possui 297 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres. Todas as unidades contam com cozinha equipada, minibar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV LCD a cabo com 62 canais e cofre. Além disso, o hotel oferece  serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto, serviço de táxi nas dependências do hotel e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais. Em termos de lazer, o hotel conta com piscinas nas coberturas, sala de ginástica, sauna úmida, piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e ainda serviço a la carte, no almoço e jantar.

Para mais informações e reservas: (11) 2972 8111 ou www.mercure.com.

Serviço:

Mercure São Paulo Nortel
Av. Luís Dumont Villares, 400 – Santana
São Paulo/ SP – Brasil
CEP: 02085-000
Tel/ Fax.: (+55 11) 2972.8111
E-mail: h3629-re@accor.com.br
www.mercure.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!