quinta-feira, 19 de julho de 2012

Azul Linhas Aéreas oferece tarifas a partir de R$ 55,90* na Ponte Aérea São Paulo - Rio de Janeiro

Descrição: Descrição: cid:image001.jpg@01CD222A.7C2FA340



Passagens podem ser parceladas em até 10x sem juros em todos os cartões de créditos

São Paulo, 18 de julho de 2012 – A Azul Linhas Aéreas está oferecendo passagens com tarifas especiais a partir de R$ 55,90* na Ponte Aérea entre São Paulo (Campinas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Os bilhetes podem ser parcelados em até 10x sem juros em todos os cartões de crédito.

Seja a negócios ou lazer, programe suas viagens com a Azul e aproveite essas condições facilitadas. As tarifas são válidas para as reservas feitas com antecedência mínima de 21 dias da partida do voo. As viagens devem ser realizadas às terças, quartas e sábados.

As passagens estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul. Acesse o site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center 4003-1118 ou nas lojas da Azul e confira!

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da partida do voo e viagens realizadas às terças, quartas e sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!