quinta-feira, 19 de julho de 2012

Azul Linhas Aéreas patrocina o evento Roller Rio 2012

Descrição: Descrição: cid:image001.jpg@01CD222A.7C2FA340


Participantes ganharão vouchers de desconto para a compra de passagens aéreas

São Paulo, 16 de julho 2012 – A Azul Linhas Aéreas está patrocinando o Roller Rio 2012, que será realizado na capital fluminense, no próximo sábado (22/07) a partir das 9h00. O evento, que deve reunir cerca de 1.500 participantes, tem o objetivo de incentivar a prática esportiva, além do promover o desenvolvimento social-cultural. Partindo da Orla do Leblon, os adeptos ao patins percorrerão por 7km até a praia de Copacabana.

Todos os inscritos ganharão um kit, que contém um voucher de R$ 50 de desconto em passagens aéreas, uma camiseta, um squeeze e uma medalha aos que cumprirem todo o percurso da prova. Para os interessados, as inscrições podem ser feitas por meio do site: http://www.rollerio.com.br/, até o dia 17 de julho. Os kits devem ser retirados nos dias 20 e 21/7, das 10h00 às 17h00, no restaurante Real Astoria, em Botafogo.

Serviços

Retirada do kit: 20 e 21 de julho, no Restaurante Real Astoria (Enseada Botafogo).
Data do evento: 22 de julho.
Largada: às 9h00 na praia do Leblon (subida da Niemeyer).

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 8 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!