quarta-feira, 25 de julho de 2012

OnixSat marca presença em eventos segmentados: LABACE 2012


OnixSat demonstra suas soluções satelitais específicas para o mercado aéreo.


Wagner Eloy Diretor de Marketing e Vendas da OnixSat

Reforçando seu posicionamento vanguardista a OnixSat se firma oferecendo as melhores soluções para rastreamento e comunicação voltados ao mercado terrestre. Mas, além do mercado terrestre, a empresa tem fortalecido também a sua atuação nos modais náutico e aéreo.

Uma das melhores formas de demonstrar a forte atuação nestes mercados é marcando presença em feiras e eventos de destaque para os setores, nos quais é possível demonstrar soluções inovadoras que a empresa oferece, frente ao grande potencial de clientes atuais e futuros que estes eventos proporcionam.

Com as atenções voltadas para o mercado aéreo é que a OnixSat, por meio da OnixTec, marcará presença na LABACE 2012, Feira e Conferência Anual da Aviação de Negócios da América Latina, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de agosto, com forte presença de companhias e instituições privadas e governamentais que fazem parte do mercado aéreo. É a partir da participação neste evento, que a OnixTec poderá receber a visita de clientes e prospects, apresentando as novas soluções de rastreamento e comunicação satelital para o mercado aéreo.

A expectativa da empresa é que a LABACE 2012, proporcione aos visitantes e expositores uma variedade em produtos e serviços, além de incentivar o diálogo entre empresas e clientes para que as soluções e tecnologias desenvolvidas atendam cada vez mais e melhor as necessidades do setor.

Diante deste cenário, a OnixTec destacará em sua participação soluções como: o IsatPhone Pro, que se apresenta como um telefone satelital portátil e o terminal BGAN, que é a solução ideal para quem necessita de banda larga onde os sistemas convencionais de comunicação não estão disponíveis ou não são confiáveis. Também será apresentado o serviço Inmarsat SwiftBroadband (SBB) que foi projetado para atender a demanda por internet banda larga em todas as áreas da aviação.

Além destes produtos, a empresa destacará duas novidades para este mercado: o OnixAero e  o OnixAero Mobile, equipamentos completos para o rastreamento de aeronaves, permitindo também a comunicação entre piloto e operador de voo, a obtenção de informações de telemetria sobre a aeronave e parâmetros de navegação aérea.

A participação da empresa em eventos segmentados, com foco em setores específicos, ressalta a preocupação da empresa em sempre relacionar-se com seus clientes. Sobre este aspecto, Wagner Eloy, Diretor de Marketing e Vendas da OnixSat, ressalta: “A presença da empresa em eventos de mercados específicos faz a diferença na forma como dialogamos com nossos clientes. O contato direto com profissionais que atuam no setor em questão nos ajuda a entender melhor suas necessidades e anseios por soluções cada vez mais específicas. Por meio deste direcionamento é possível oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades reais dos nossos clientes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!