quinta-feira, 19 de julho de 2012

Zebra Technologies traz soluções de impressão para a Interseg 2012

Imagem inline 1



Zebra Technologies traz soluções de impressão
para a Interseg 2012

Empresa apresentará suas soluções integradas de impressão móvel e identificação pessoal

São Paulo, 19 julho de 2011 – A Zebra Technologies, reconhecida líder global em tecnologias que ampliam a visibilidade em tempo real nas operações das empresas, participa da 12ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública (Interseg), que acontece de 22 a 24 de julho, no Transamérica Expo Center.

Durante o evento, a Zebra apresentará suas soluções integradas de impressão móvel, como a RW220 e RW420 que se comunicam pela tecnologia sem fio com coletores de dados. Projetadas para operação na rua, os equipamentos suportam temperaturas elevadas e condições climáticas adversas, como chuvas e poeiras. Além disso, as impressoras são capazes de suportar as demandas mais rígidas de uma série de aplicações para impressão e serviços de campo como faturamento, recibos de entrega, estimativas de serviço, pedidos, gestão de inventário e ponto de vendas móvel.

Os visitantes também poderão conhecer mais sobre a impressora portátil MZ320. Com tecnologia de impressão térmica direta, o produto pode ser usado com interfaces 802.11b/g, Bluetooth®, IrDA® ou USB, conectadas a um computador móvel ou telefone inteligente. O modelo imprime recibos e etiquetas sob demanda para uma variedade de aplicações que necessitem portabilidade como redução de filas no varejo, pagamentos móveis no segmento de hotelaria e impressão de multas, bilhetes ou recibos de pagamentos no setor de transportes.

Outro destaque na Interseg é a exibição das soluções Zebra para identificação pessoal, como a impressora de cartões ZXP Series 3. O modelo proporciona o melhor custo benefício para impressões de baixo e médio volume. Compacta, encaixa-se de maneira conveniente em espaços de trabalho pequenos e requer pouco treinamento para utilização. A impressora conta com diversas formas de conectividade para fácil integração com seu sistema local ou de rede.
A Interseg é o maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul e as soluções integradas com grandes parceiros no segmento podem contribuir para aumentar a eficiência e reduzir erros em órgãos brasileiros de segurança pública”, comenta Pedro Goyn, diretor da Zebra Technologies no Brasil.

O evento é a maior plataforma de lançamentos do setor e oferece aos profissionais de segurança pública a oportunidade de conhecer, avaliar, comparar e tirar dúvidas sobre novas metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações.

Mais informações sobre os modelos Zebra podem ser obtidas no site www.zebra.com

Serviço:
Data: 22/07/2012 a 24/07/2012
Hora: 22/07 - 18h00 às 21h30/ 23/07 - 09h00 às 18h30
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP)
Informações gerais: http://www.feirainterseg.com.br/

Sobre a Zebra Technologies
Uma líder global respeitada pela inovação e confiabilidade, a Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA) oferece tecnologias que fornecem uma voz virtual para ativos, pessoas e transações, permitindo às organizações maior eficiência nos negócios. O extenso portfólio de tecnologias de identificação e impressão, que inclui RFID e soluções de localização em tempo real, oferece maior visibilidade às informações críticas e ajuda os clientes a otimizarem suas operações. Para mais informações sobre as soluções da Zebra, visite http://www.zebra.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!