domingo, 19 de agosto de 2012

CIRRUS VISION PROGRIDE


Após anos de planejamento, desenvolvimento, testes no solo e em voo, o Cirrus SF-50 Vision segue seu curso com início da produção e entregas programadas para 2015.
Com os recursos financeiros garantidos para a continuação do projeto até a certificação final pelo FAA, a Cirrus Aircraft entra na fase final de recrutamento de pessoal e construção do ferramental necessário.
Desde o primeiro voo da aeronave de testes chamada de V1, quatro anos se passaram e o programa enfrentou os altos e baixos da economia mundial, mas agora sem a preocupação com recursos financeiros necessários, a fabricação da primeira aeronave derivada do avião de testes esta em execução. Esta aeronave receberá a designação de C-Zero e será utilizada no programa de certificação. O cronograma é o seguinte:
  • Ferramental necessário à produção – FINAL DE 2012
  • Montagens estruturais – DECORRER DE 2013
  • Primeiro Voo do C-Zero – DECORRER DE 2014
A Cirrus vem caminhando rapidamente com seu check list de construção do C-Zero. Alguns avanços tecnológicos já podem ser contabilizados; seleção da sequência de construção, protótipo de testes de selagem e travamento da porta, planejamento dos testes do sistema de paraquedas. As próximas áreas que tomarão a atenção dos engenheiros serão as ferramentas de montagem e o aperfeiçoamento dos desenhos com tecnologia CAD.
A Cirrus vive momentos de euforia e está com a atenção concentrada no preenchimento das vagas para os novos funcionários que vão compor a força tarefa de produção e certificação do Vision. A cada semana aproximadamente 3 novos colaboradores são admitidos.

“É simplesmente um grande marco para a Cirrus” afirmou Dale Klapmeier, Presidente e co-fundador da Cirrus Aircraft. “Nós revolucionamos a aviação geral com a introdução do SR20, pouco mais de uma década atrás. Com mais de 5.200 aeronaves da série SR entregues até o momento, pilotos, empresários, famílias e aviadores têm abraçado o nosso sonho. Hoje, esse sonho está sendo renovado e estamos à beira de um salto ainda maior com o Cirrus Vision. Clientes Cirrus, funcionários e parceiros em todo o mundo estão muito orgulhosos neste momento”.

Cirrus Vision cria uma nova categoria na aviação executiva – é a primeira aeronave de seu tipo a preencher a lacuna entre as aeronaves a pistão de alta performance e os tradicionais turbo-hélices e jatos executivos leves. O Cirrus Vision oferecerá a mesma inovação, tecnologia, estilo, conforto e segurança, que já é conhecida nos modelos SR20 e SR22. Sentar cinco adultos e duas crianças em uma cabine ampla estabelece um novo padrão em conforto e flexibilidade para pilotos e passageiros.O Cirrus Vision foi projetado para oferecer performance e segurança aos seus passageiros.

Com mais de 500 aeronaves já reservadas, o seu preço de lista atual é de US$ 1,960,000.00.

Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas no Brasil. Faça um contato conosco.
CIRRUS BRASIL: 11 4582.6144 info@cirrusaircraft.com.br, representante exclusiva CIRRUS em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!