quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Notícias importantes do trimestre Hytera

Hytera America
 Agosto, 2012

Viaje à China com os ganhadores da viagem de incentivo Hytera

Viaje a China de distribuidores

Neste mês de Maio, os  "Peak Performers da América Latina", ou seja, profissionais que obtiveram uma performance de destaque, ganharam uma viagem à China, e durante 10 dias puderam ter contato com a cultura e a história do país onde se encontra a sede da Hytera.
  
A viagem incluiu conhecer a cidade de Hong Kong e visitar a linda Bahia de Victória.

Os viajantes se encantaram com os antigos guerreiros de Terracota de Xian e experimentaram a incrível cultura, história e magnitude de Pequim, com direito a uma visita à Cidade Proibida e à Grande Muralha da China.

Passaram, também, pela crescente cidade de Shenzen, onde visitaram os escritórios corporativos e a fábrica daHytera. 

Linhas automáticas de produção
Linhas automatizadas de produção



Nessa apresentação, foram mostradas as diferentes linhas de produtos e realizadas provas de durabilidade às equipes. Os ganhadores puderam observar o conceito e a criação do desenho e inovação dos produtos de grande resultado, ótimo para os clientes convidados, incluindo Distribuidores e Revendedores Autorizados do Brasil e Colômbia, bem como clientes finais, tais quais a Cruz Vermelha e a Direção de Gestão de Riscos, ambas Colombianas.
   
A Hytera se satisfaz em poder oferecer uma viagem como esta, e esperamos com ansiedade a próxima aventura dos "Peak Performers de América Latina", em 2013 na Alemanha.
  
Siga-nos em nossas redes sociais!
 
Você pode encontrar no Facebook as fotos e os detalhes dos casos de sucesso da Hytera, que mostram como nossos produtos e soluções ajudaram essas companhias a melhorar nos aspectos necessários para seu bom funcionamento.

 
Like us on Facebook  Follow us on Twitter    View our videos on YouTube 
 Caro amigo da Hytera, 

Permita-nos compartilhar com você as últimas notícias da Hytera ao redor do mundo!
Hytera abre nova fábrica na cidade industrial de Baolong, no distrito de Longgang Shenzhen, China
Nueva fabrica de Hytera
Com mais de 1.100 empregados, num terreno de 49.888 m² com área construída de 113.434 m², é esperado que a nova fábrica gere um valor de produção acerca de U$D 750 milhões anuais, operando em capacidade plena.
   
A fábrica de Baolong entrou em funcionamento no último mês de fevereiro e conta com equipamentos de produção avançados, que aumentam consideravelmente a eficiência da produção e a conformidade, de modo que se melhora a capacidade de entrega de produtos. Ainda assim, esta fábrica possui laboratórios de testes ambientais, para que seja garantida a confiança, estabilidade e aplicabilidade de cada produto. 

A nova instalação, somada a nossos centros de Investigação e Desenvolvimento, permite-nos atender às exigências de nossos clientes, que estão sempre se modificando, Além de melhorar ainda mais a entrega de soluções personalizadas. 
Rádios Hytera presentes no jubileu da Rainha Elizabeth II 

A empresa de comunicaçõesRoadphone - parceira da Hytera no Reino Unido - forneceu mais de 2.000 rádios digitais em Londres, para assegurar que os eventos corressem perfeitamente.

Os rádios foram utilizados em todos os eventos do final de semana em que se deu a celebração, incluindo o desfile do jubileu da Rainha pelo Tâmisa, quando uma flotilha de mais de mil barcos fizeram uma procissão pelo rio, e também durante o show no Palácio de Buckingham, assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo.
  
Para Nick Willerton, da Roadphone, tudo se saiu muito bem, "foi provavelmente o maior envio de rádios digitais na Europa até a presente data. Todos os envolvidos com o evento tinham necessidade de estar em constante comunicação para realizarem seu trabalho."

Willerton acrescentou que "os rádios Hytera que utilizamos foram uma ótima opção, já que são totalmente resistentes à água, sendo, portanto, perfeitos para os eventos do final de semana."

CLIQUE AQUI PARA LER A NOTÍCIA EM INGLÊS

Novo micro site Hytera DMR
  
Nuevo Micro sitio de Hytera
A Hytera anuncia, com satisfação, o lençamento do micro site Hytera DMRque é parte do nosso contínuo esforço para promover o conhecimento da tecnologia e acessibilidade das soluções DMR Hytera. 

Em dmr.hytera.com apresentamos, aos visitantes, informações em maior quantidade e de maneira mais acessível, do que a antiga seção DMR do nosso site hytera.com, que, ainda assim, encontra-se disponível, a fim de cumprir com seu objetivo. 

Criamos um micro site muito amigável, que traz aos visitantes informações atuais sobre nossos produtos DMR, além de soluções e aplicações. O novo micro site DMR oferece uma interface nova e informativa para nos comunicarmos com clientes e sócios que queiram conhecer mais a respeito.

Por ora, o novo micro site está disponível somente em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!