quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TAM lança voos extras para Belém durante o Círio de Nazaré



Frequências adicionais entre a capital paraense e as cidades de
Fortaleza e Macapá vão atender o público do evento




São Paulo, 29 de agosto de 2012 – A TAM Linhas Aéreas está oferecendo voos extras para os participantes do Círio de Nazaré, que é celebrado anualmente em Belém (PA) desde 1793. O evento acontece tradicionalmente no segundo domingo de outubro, que neste ano corresponde ao dia 14.
Para atender os visitantes que vão prestigiar a celebração religiosa, a TAM oferecerá opções adicionais de ida e volta entre a capital paraense e as cidades de Macapá (AP) e Fortaleza (CE) no período de 10 a 16 de outubro. Ao todo, são 30 voos adicionais.


Veja abaixo os voos extras para Belém:

Confira os voos extras a partir de Belém:
Com origem em Macapá, por exemplo, a TAM oferece voos de ida e volta para Belém a partir de R$ 132 (por trecho) no período da celebração. Já de Fortaleza, a menor tarifa para a passagem aérea de ida e volta para a capital paraense durante o Círio de Nazaré é de R$ 179 (por trecho).
Os valores dos bilhetes são válidos para compra com antecedência mínima de 21 dias, sem taxas incluídas. Eles estão sujeitos a alterações, a disponibilidade de assentos e a características da viagem, como o período de permanência no destino.


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,1% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (161 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje mais de 9 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 312 aviões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!