quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Beechcraft encerra o segundo trimestre de 2013 com aumento de 75% nas entregas



Beechcraft encerra o segundo trimestre de 2013 com um aumento de 75% nas entregas e marcos importantes nos seus programas

SÃO PAULO, Brasil (14 de agosto de 2013) - A Beechcraft anunciou recentemente as entregas do segundo trimestre de 2013, quando registrou um aumento de 75% em comparação com o segundo trimestre de 2012. A empresa entregou 56 unidades Beechcraft comerciais e militares contra 32 no segundo trimestre do ano passado. No primeiro semestre deste ano, a empresa entregou 115 aviões, em comparação com 69 no primeiro semestre de 2012, o que representa um aumento de 66%.

"A Beechcraftassumiu uma posição muito sólida em 2013", diz Bill Boisture, CEO. "Embora as condições econômicas globais continuem difíceis, a proposta de valor e versatilidade dos nossos produtos continuam a ter boa repercussão junto aos clientes. Além disso, estamos vendo um crescimento positivo no nosso Global Customer Support e nas empresas do Global Mission Support, juntamente com uma boa atividade nas nossas plataformas de Defesa e Missões Especiais”.
Beechcraft Corporation
Entregas de aeronaves no segundo trimestre de 2013


MODELO DE AERONAVE
UNIDADES


King Air 350i/ER
12
King Air 250
7
King Air C90GTx
5
Baron G58
12
Bonanza G36
9
T-6A/B/C
11
Total de Aeronaves
56

A empresa atingiu vários marcos nos seus programas durante o trimestre, incluindo a entrega de seu 4.000º BonanzaModelo 36. A 4.000ª entrega do Bonanza consolidou a reputação da aeronave como o avião produzido continuamente por mais tempo na história, com mais de 18.000 unidades dos Modelos 35, 33 e 36 entregues desde 1947.

Além disso, a Beechcraft tem feito progressos na certificação do programa de upgrade do Hawker 400XPR, com o primeiro voo da aeronave de teste com os winglets. O pacote de upgrade do Hawker 400XPR oferece várias modificações aprovadas de fábrica na estrutura com o objetivo de melhorar significativamente o desempenho, o custo operacional e o valor de revenda. O programa de certificação está em vias de conclusão e as entregas programadas para o quarto trimestre.

As divisões de defesa e missões especiais da empresa foram o destaque do trimestre com encomendas e entregas de contratos importantes, incluindo a entrega do seu primeiro Baron G58 com capacidades de inteligência, vigilância e reconhecimento. O cliente, uma agência dentro do Departamento de Polícia de Porto Rico chamadaForças Unidas de Ação Rápida (FURA), está usando a aeronave para missões de vigilância policial na região. A Beechcraft Defense Company anunciou um contrato com a Força Aérea dos EUA para a produção de 35 aeronaves de treinamento T-6, com opção de duas aeronaves adicionais. O novo contrato é avaliado em US$ 210 milhões e é composto de 33 aeronaves T-6 para a Marinha dos EUA e dois para o Exército norte-americano. Além disso, a empresa recebeu uma extensão de 28 meses no contrato de apoio logístico para a frota de King Air da Força Aérea do Iraque, liderado pela equipe de Global Mission Support (GMS). O GMS fornece suporte à Força Aérea iraquiana, administrando as operações de apoio logístico que possuem taxas de prontidão extraordinárias em missões.

###

Sobre a Beechcraft
A Beechcraft Corporation projeta, monta e oferece suporte a aeronaves versáteis e de renome mundial, incluindo os turboélices King Air, os motor a pistão Baron e Bonanza, a aeronave de treino T-6 e a aeronave militar para ataques leves AT-6. Seus 5.400 colaboradores altamente qualificados estão focados na melhoria contínua dos produtos e serviços da empresa, que são vendidos a indivíduos, empresas e governos em todo o mundo. Em atividade desde 1932, a Beechcraft já montou mais de 54 mil aviões e mais de 36 mil continuam voando hoje. A companhia lidera o setor com uma rede global de mais de 90 centros de serviço próprios e autorizados. A sede da empresa e as principais instalações de fabricação estão localizados em Wichita, no Kansas. Para mais informações, acesse beechcraft.com ou siga-nos no Twitter @ Beechcraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!