sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novo Esquilo aeromédico será entregue à Uniair


Cerimônia acontece no estande da Helibras durante a LABACE, nesta sexta-feira, às 16 horas


A Helibras vai realizar a entrega simbólica do novo helicóptero Esquilo AS350 B3e para a Uniair, empresa de táxi aéreo responsável pelo transporte aeromédico do grupo Unimed no Rio Grande do Sul. Este é o segundo Esquilo com configurações médicas da empresa, sendo o primeiro baseado em Minas Gerais, a serviço da Federação Unimed do Estado.

“O Esquilo é um helicóptero bastante versátil que pode ser configurado para diferentes missões, a exemplo deste, aeromédico. É uma satisfação ver nossos helicópteros operando a serviço da saúde e da sociedade”, diz François Arnaud, vice-presidente comercial e de marketing da Helibras. 

O evento de entrega simbólica será realizado nesta sexta-feira (16), às 16h, no estande da Helibras na LABACE – Latin American Business Conference & Exhibition, feira de aviação civil que se encerra hoje, em São Paulo. A chave será recebida pelo presidente da Uniair, Maurício Alberto Goldbaum, e pelo diretor, Antonio Quevedo. 

“Este novo helicóptero possibilitará cumprirmos ainda mais a vocação da UniAir, que pertence ao Sistema Cooperativo Empresarial Unimed/RS e foi criada para qualificar o atendimento em operações de transporte aeromédico de urgência”, explica Maurício. 

O novo helicóptero vai operar, a princípio, no estado do Rio Grande do Sul, podendo se deslocar conforme outras necessidades. A Uniair atua há 15 anos no mercado também oferecendo serviços de táxi aéreo para transporte executivo em todo o sul do país, além de ser homologada para serviços de assistência médica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!