sábado, 24 de agosto de 2013

WatchGuard é Reconhecida como Líder em Gestão Unificada de Ameaças no Quadrante Mágico de 2013 do Gartner



Os principais fornecedores de UTM simplificam a implantação de novos recursos e enfatizam as necessidades do negócio


São Paulo – 20 de Agosto de 2013 – A WatchGuard® Technologies, líder mundial em soluções de segurança digital, anunciou que foi eleita "Líder" do Quadrante Mágico 2013 do Gartner para a Gestão Unificada de Ameaças (Unified Threat Management - UTM).*

De acordo com o comunicado, "O quadrante de líderes contém fornecedores pioneiros na fabricação e venda de produtos UTM desenvolvidos de acordo com os requisitos de empresas de médio porte.Para ser líder, o fornecedor deve oferecer uma linha extensa de modelos direcionados a empresas de médio porte, que suportam diversas funções e oferecem recursos como relatórios e sistemas de gestão que facilitem o uso do equipamento. "A empresa foi escolhida depois de um teste independente de desempenho realizado recentemente pela Miercom, que confirmou que o produto UTM da WatchGuard  (XTM 850) é praticamente 3,5 vezes mais rápido que soluções concorrentes quando todos os recursos UTM padrão estão habilitados.

"Estamos muito satisfeitos com o mercado de Gestão Unificada de Ameaças e a oportunidade para nossos clientes, nossa empresa e nossos investidores; mais uma vez, é uma grande satisfação ser incluído no quadrante de líderes", disse Dave R. Taylor, vice-presidente de estratégias corporativas da WatchGuard. "A WatchGuard procura oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes. A nossa inclusão no quadrante de líderes reconhece a ênfase da companhia no sucesso dos seus clientes".

O comunicado também informou que os fornecedores no quadrante de líderes "também apresentam uma tradição de evitar vulnerabilidades em seus produtos de segurança. As características mais comuns desses produtos incluem confiabilidade, desempenho consistente e administração intuitiva". O Gartner comentou que a indústria de UTM continua crescendo, com o apoio de novas tecnologias de primeira geração e o crescimento de PMEs em mercados emergentes.

A família de dispositivos de segurança UTM da WatchGuard oferece as melhores ferramentas de segurança da categoria com o melhor desempenho do setor. Além disso, com as ferramentas flexíveis para gestão centralizada e a interface web para usuários, empresas de todos os tamanhos podem rapidamente implantar dispositivos da WatchGuard e supervisionar suas redes.


Sobre o Quadrante Mágico
O Gartner não promove nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em nossas pesquisas e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente os fornecedores com as melhores classificações.  As pesquisas do Gartner representam as opiniões da organização de pesquisa do Gartner, e não devem ser interpretadas como fato.  O Gartner renuncia todas as garantias, expressas ou implícitas, relacionadas a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação para um propósito específico.

*Gartner, Inc. "Magic Quadrant for Unified Threat Management" por Greg Young e Jeremy D’Hoinne, 19 de Julho, 2013


Sobre a WatchGuard Technologies, Inc.

A WatchGuard® Technologies, Inc. é líder mundial em soluções de segurança corporativa que combinam de maneira inteligente um hardware padrão da indústria, recursos de segurança Best-in-Class e ferramentas de gerenciamento baseadas em políticas. A WatchGuard oferece proteção fácil de usar de nível corporativo para centenas de milhares de empresas do mundo todo. A família WatchGuard de Firewalls Inteligentes oferece segurança inteligente por meio da integração total de diversos serviços de segurança; gerenciamento inteligente fornecido através de uma console única para implementar e manter serviços; e desempenho inteligente do gerenciamento unificado de ameaças para garantir que clientes de qualquer porte possam operar com segurança sem comprometer o rítmo dos seus negócios. Os produtos da WatchGuard são apoiados pelo WatchGuard LiveSecurity® Service, um programa de suporte inovador. A WatchGuard é sediada em Seattle, Wash., com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite www.watchguard.com.


WatchGuard é uma marca registrada da WatchGuard Technologies, Inc.  Todas as demais marcas são de propriedade de seus respectivos titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!