quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Workshop - Carreira no Exterior (EXPAT)

como informamos na semana passada, no próximo dia 30 de agosto, das 10h às 12h, os Seminários Contato Radar realizarão no escritório do SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), localizado na  Av. Washington Luiz, 6817 - sala 101 - Bairro Campo Belo, São Paulo-SP, um workshop sobre a carreira de aeronauta no exterior (EXPAT).

Hoje voltarmos a entrar em contato para trazer uma novidade que traz ainda mais conhecimento para ser disseminado durante o workshop.

Além de Rafael Santos, Cmte de B777 na Korean Air, e de Márcio Franzoni, Cmte de B777 na Saudia (Saudi Arabian Airlines), estarão presentes Daniel Good, Cmte na Aviação Executiva baseado na Arábia Saudita, Guilherme Utz, F/O de A330 na Etihad, onde foi selecionado através do Cadet Pilot Program, e Alexandre Abs, Diretor Comercial da CAE no Brasil, que falará sobre treinamento, licenças e obtenção de carteiras de tipo, dentre outros temas.

Com a participação desses profissionais o workshop terá como objetivo cobrir campos diversos relativos ao que é estabelecer uma carreira fora do país e tudo aquilo que isso envolve, seja para um profissional em início de carreira ou já experiente.

Lembramos que para participar não é necessário ser sindicalizado, fazer inscrição prévia ou realizar o pagamento de qualquer taxa.

Basta ir ao escritório do SNA na data e horário mencionados levando seu interesse e suas dúvidas para que possam ser esclarecidas.

Atenciosamente,

Staff Contato Radar
Equipe Seminários Contato Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!