terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novo WatchGuard XCS 880 aumenta o desempenho da segurança de conteúdo em grandes empresas



O novo hardware oferece duas vezes mais capacidade de e-mail e economiza mais de 50% de energia

São Paulo – Setembro de 2013 – A WatchGuard® Technologies, líder em plataformas integradas de segurança, apresenta o WatchGuard XCS 880, desenvolvido para atender à crescente necessidade de segurança de conteúdo baseado em web e em e-mail de empresas de grande porte. Ao oferecer 20% mais de capacidade de processamento, duas vezes mais capacidade de e-mail por dólar, e menos da metade do consumo de energia em relação aos modelos anteriores, o XCS 880 protege contra possíveis ameaças, tais como vírus, ameaças combinadas e ataques à rede, além de ajudar a controlar a saída de informações para prevenir a perda de dados.  O XCS 880 irá substituir o XCS 770R e o XCS 970.

Apesar do crescimento de outros canais de comunicação, o e-mail ainda é a base da comunicação corporativa. “O uso predominante do e-mail transformou a tecnologia no canal preferido para os ataques direcionados, além de ser uma fonte potencial de perda de dados ou problemas de conformidade”, aponta pesquisa realizada pelo Gartner[i]. Para contornar o crescente volume de desafios relacionados ao conteúdo de e-mail e outros conteúdos baseados em web, o XCS 880 utiliza processadores de última geração da Intel. Isso permite oferecer recursos anti-spam/vírus/malware, além de um filtro de conteúdo, proteção contra perda de dados, criptografia, filtro web e muito mais, sempre com alto nível de desempenho.

“As empresas usam redes avançadas de mensagens que transportam quantidades imensas de dados através do e-mail e coletam informações de toda a Internet que entram na rede corporativa. Manter informações suspeitas do lado de fora e informações confidenciais do lado de dentro requer uma estratégia sofisticada para garantir a segurança do seu conteúdo”, afirma Roger Klorese, diretor de gerenciamento de produto na WatchGuard.

Ao reduzir em mais de 50% o número de Watt-horas utilizado, o XCS 880 é uma plataforma eficiente de segurança de conteúdo que economiza não somente energia, mas também refrigeração. Com avanços no processador e no armazenamento de dados, o dispositivo é menor e mais leve (8kg mais leve), reduzindo despesas com espaço em rack. A WatchGuard aumentou a segurança com o XCS 770R, incluindo uma fonte de alimentação redundante que elimina uma fonte potencial de falha e garante a segurança dos dados em casos de corte de energia. Assim como o modelo que substitui, o XCS 880 usa a tecnologia RAID para proteger os dados em caso de falha de disco.


Sobre a WatchGuard Technologies, Inc.

A WatchGuard® Technologies, Inc. é líder mundial em soluções de segurança corporativa que combinam de maneira inteligente um hardware padrão da indústria, recursos de segurança Best-in-Class e ferramentas de gerenciamento baseadas em políticas. A WatchGuard oferece proteção fácil de usar de nível corporativo para centenas de milhares de empresas do mundo todo. A família WatchGuard de Firewalls Inteligentes oferece segurança inteligente por meio da integração total de diversos serviços de segurança; gerenciamento inteligente fornecido através de uma console única para implementar e manter serviços; e desempenho inteligente do gerenciamento unificado de ameaças para garantir que clientes de qualquer porte possam operar com segurança sem comprometer o rítmo dos seus negócios. Os produtos da WatchGuard são apoiados pelo WatchGuard LiveSecurity® Service, um programa de suporte inovador. A WatchGuard é sediada em Seattle, Wash., com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite www.watchguard.com.

WatchGuard é uma marca registrada da WatchGuard Technologies, Inc. Todas as outras marcas são propriedades de seus respectivos titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!