terça-feira, 10 de setembro de 2013

WatchGuard debate a necessidade das empresas aderirem a uma Segurança Digital Inteligente no CIO Weekend DF em Curitiba



São Paulo – Setembro de 2013 – De 12 a 15 de setembro, a WatchGuard irá participar do CIO Weekend DF, evento que está em sua 4ª edição, para expor às empresas participantes a eficiência em adotar soluções que maximizem a segurança de suas redes, inclusive aos dispositivos móveis e demais portas que podem ser alvos dos ataques de hackers e implicar em perda das valiosas informações corporativas.
Leandro Roosevelt, Territory Sales Manager da WatchGuard para o Brasil, irá apresentar a palestra “Surgimento da Segurança Inteligente – BYO’X’- Além do BYOD”, para explicar como as empresas podem se defender contra as ameaças combinadas por meio da proteção multi-camadas de um gerenciamento unificado de ameaças (UTM). 
Segundo Roosevelt, “Estar à frente das ameaças não é fácil, uma vez que novas ameaças combinadas surgem a cada dia e com a nuvem, o BYOD e a Web 2.0 trazendo novos vetores de ataques. Soluções pontuais não conseguem proteger as organizações, além de que os firewalls de próxima geração também podem falhar. Mostraremos por qual razão somente uma solução UTM pode oferecer a gama de proteção que as empresas precisam a partir de antivírus, filtragem de URL, anti-spam, DLP, IPS e controle de aplicações para prevenção contra as ameaças atuais”.
Vale ressaltar que, recentemente, a WatchGuard foi premiada com a “Performance Verified Certification” do laboratório de testes independente Miercom por seu desempenho quase 3,5 vezes mais rápido do que soluções concorrentes de gerenciamento unificado de ameaças (UTM) com os recursos UTM habilitados.  A premiação garante às empresas que as soluções de UTM da WatchGuard podem oferecer a segurança e o desempenho que eles precisam, bem como se beneficiarem das economias que a tecnologia UTM oferece comparada com soluções separadas. 
O CIO Weekend DF será realizado no Pestana Curitiba Hotel, em Curitiba (PR), e é voltado aos CIOs das principais organizações do mercado.

SERVIÇO
CIO Weekend DF
12 a 15 de setembro de 2013
Pestana Curitiba Hotel
R. Comendador Araújo, 499 – Batel
Curitiba - PR



Sobre a WatchGuard Technologies, Inc.
A WatchGuard® Technologies, Inc. é líder mundial em soluções de segurança corporativa que combinam de maneira inteligente um hardware padrão da indústria, recursos de segurança Best-in-Class e ferramentas de gerenciamento baseadas em políticas. A WatchGuard oferece proteção fácil de usar de nível corporativo para centenas de milhares de empresas do mundo todo. A família WatchGuard de Firewalls Inteligentes oferece segurança inteligente por meio da integração total de diversos serviços de segurança; gerenciamento inteligente fornecido através de uma console única para implementar e manter serviços; e desempenho inteligente do gerenciamento unificado de ameaças para garantir que clientes de qualquer porte possam operar com segurança sem comprometer o rítmo dos seus negócios. Os produtos da WatchGuard são apoiados pelo WatchGuard LiveSecurity® Service, um programa de suporte inovador. A WatchGuard é sediada em Seattle, Wash., com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite www.watchguard.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!